Ciência e Tecnologia - Campus Angicos

Colegiado do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia aprova calendário da coordenação 2021.2

Coordenação do Curso, Corpo docente, Estudante, Formatura, matrículas 28 de janeiro de 2022. Visualizações: 1294. Última modificação: 18/05/2022 10:42:01

O Colegiado do Curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia Angicos aprovou o calendário da Coordenação referente às matrículas em projeto de TCC e TCC no período letivo 2021.2. A aprovação aconteceu na última quarta-feira, 19/01, durante reunião on-line.

Os estudantes do curso devem ficar atentos às informações apresentadas a seguir:

Datas importante C&T 2021.2

Solicitação de matrícula em Projeto de TCC

Para que o(a) estudante seja matriculado em PROJETO DE TCC é necessário que o professor orientador preencha o formulário de solicitação de matrícula que será enviado ao e-mail da coordenação no endereço eletrônico cetintegral.angicos@ufersa.edu.br com o assunto: “MATRÍCULA PROJETO DE TCC (nome do aluno)”.

Somente serão consideradas válidas as solicitações de matrículas enviadas pelos próprios professores orientadores através dos seus e-mails institucionais (ou aquele cadastrado no SIGAA para substitutos).

***Obs.: A avaliação do pré-projeto e aprovação do componente via SIGAA são de responsabilidade do professor orientador, conforme prazos definido em calendário acadêmico.

Solicitação de matrículas até 04/03/2022

Prazo final para envio do projeto até 27/05/2022

Solicitação de matrícula em TCC (Pré-projeto + Solicitação)

Para que o(a) estudante seja matriculado em TCC é necessário que o formulário de solicitação de matrícula em TCC seja enviado, devidamente preenchido, a partir do e-mail institucional do orientador para cetintegral.angicos@ufersa.edu.br, com o assunto “MATRÍCULA TCC (nome do aluno)”.

Para estudantes já aprovados em PROJETO DE TCC, é dispensado novo envio do pré-projeto, bastando o envio das duas primeiras páginas do formulário de solicitação.

Solicitação de matrículas até 11/03/2022

As orientações sobre as atividades Projeto de TCC,  TCC  e os formulários de matrícula estão disponíveis em https://cetangicos.ufersa.edu.br/tcc-e-estagio/

Resultado de homologação das matrículas em TCC

Até 18/03/2022

Prazo final para mudança de orientador

A solicitação deve ser enviada para o e-mail da coordenação (cetintegral.angicos@ufersa.edu.br) a partir do e-mail institucional do novo orientador. O assunto do e-mail deve ser: MUDANÇA ORIENTADOR “NOME DO ALUNO”.

Até 15/04/2022

Prazo final para cancelamento de TCC

A solicitação deve ser enviada para o e-mail da coordenação (cetintegral.angicos@ufersa.edu.br) a partir do e-mail do aluno cadastrado no SIGAA. O assunto do e-mail deve ser: CANCELAMENTO TCC “NOME DO ALUNO”.

Até 24/03/2022

Data limite para cadastro das atividades complementares

Até 30/04/2022

Defesas de TCC

As apresentações deverão acontecer na Plataforma Google Meet e o link da sala deve ser informado no formulário de homologação da banca. Excepcionalmente, esse semestre, as apresentações por banners estão suspensas.

Até 18/06/2022

(Atualizado)