Ciência e Tecnologia - Campus Angicos

OPORTUNIDADE! ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORIA – 2022.2

Estudante, Processos Seletivos 15 de agosto de 2022. Visualizações: 966. Última modificação: 15/05/2023 10:35:59

O Centro Multidisciplinar de Angicos – UFERSA, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna público, para conhecimento dos interessados, as componentes curriculares contempladas com a concessão de bolsas de monitoria para o período letivo 2022.2.  As inscrições para as seleções devem ser feitas via SIGAA na aba MONITORIA -> SELEÇÃO DE MONITORIA.

importante! Para o aluno participar do processo seletivo é necessário  o preenchimento do cadastro único  na aba bolsas no SIGAA.

Abaixo seguem as disciplinas do CMA contempladas no edital de seleção de monitoria

Álgebra Linear  1 vaga remunerada
Cálculo I  1 vaga remunerada
Geometria Analítica  1 vaga não remunerada
Introdução a função de várias variáveis 1 vaga não remunerada

As informações sobre cada seleção podem ser encontradas nos editais disponibilizados no SIGAA.

O edital das disciplinas da área matemática  pode ser acessado no seguinte link:

Edital seleção – componentes da área de matemática

Errata – Edital de monitoria da área de matemática